Meu Livro

Vitruns - A Sociedade Secreta


SINOPSE:
Após perder a mãe e o namorado no mesmo dia, Katarine se vê morando com a madrasta, a filha dela e Jorge, seu pai, que por anos fora tão ausente em sua vida. Quando achava que tudo não podia piorar, kate é perseguida por homens vestidos de preto com dons super humanos - os trigons. Com a ajuda de Jerzy, seu novo mentor, ela tem que se acostumar com a nova realidade de sua vida, aprender a lidar com um dom diferente que descobre ter, fugir dos trigons que não desistem de ir atrás dela, ao mesmo tempo em que tenta descobrir por que eles a querem. Aos poucos Kate percebe que não é uma garota normal, é uma vitrun. Agora ela faz parte de uma sociedade secreta onde nada é o que parece ser.


Prólogo

Polo estava sentado à escrivaninha com um lápis à mão, observando um mapa. Parou assim que Jerzy entrou em seu escritório, que mais parecia uma pequena biblioteca particular. Tinha altas paredes, todas recobertas de estantes, onde se encontravam dos mais diversos livros, não havia janelas, o que era óbvio, já que se encontravam no subsolo do Coliseu. Mas era bastante iluminado, dando um aspecto menos sombrio.
- Vim o mais rápido que pude - antecipou-se Jerzy, dando a volta na escrivaninha para apertar a mão de Polo - Como andam as coisas?
- Estou fazendo umas pesquisas, mas nada muito relevante no momento. E a nova equipe? Estão amadurecendo? - perguntou Polo, voltando a sentar, apontando a cadeira à sua frente.
- Eles estão se adaptando bem à Hungria, as simulações estão sendo muito boas. Tiveram um avanço considerável nos últimos cinco meses. E, como você já deve saber, tivemos alguns encontros inesperados com alguns Trigons e conseguimos prender dois. Eles estão bastante focados em achar esta base, temos que redobrar os cuidados. - Jerzy fez uma pausa e fitou Polo - Mas, acredito que não foi para fazer um relatório da nossa situação na Hungria que você me chamou aqui, certo?
Polo largou o lápis, apoiou os cotovelos na mesa, entrelaçou as mãos e olhou com tranquilidade, que já lhe era natural, para Jerzy.
- Meu caro Jey, de fato não o chamei para ouvir tais relatórios. Na verdade, preciso que faça uma coisa diferente. – pausou e girou o pequeno globo com um mapa do mundo bastante desatualizado em sua mesa - Preciso enviar-te a uma nova missão. Você e mais dois de sua confiança, que já foram convocados, terão que viajar para o Brasil.


                                                                                                                        Mariah Vecchi 

2 comentários:

  1. Gostei! Por favor, publique logo. Quanta imaginação.

    ResponderExcluir
  2. Mariah Vecchi literalmente chegou chegando!!!!! Sinopse incrível, instigante, de fazer o leitor pirar de tanta curiosidade! Prólogo igualmente bem construído, reforçando a ideia de que o livro tem tudo para ser um sucesso!! Já sou fã!!! Bienal RJ 2015 só vai dar Mariah *--* E estarei lá para prestigiá-la com esse belo trabalho!! bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...