sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Filme: What if? (Será que?)

O filme é uma comédia romântica que gira em torno de Wallace (Daniel Radcliffe), ex-estudante de medicina e Chantry (Zoe Kazan), uma design talentosa. 

Ao conhecer Chantry em uma festa, Wallace acredita que encontrou seu par ideal, entretanto a jovem já namora há cinco anos o cara praticamente perfeito. Então, os dois resolvem investir em uma amizade. 

Os dois sempre se encontram, conversam sobre tudo e a química entre eles cresce a cada dia. Wallace percebe que está apaixonado por Chantry, mas não sabe o que fazer: não falar sobre sua paixão e manter a amizade ou tomar uma atitude e arriscar ser rejeitado?

Com situações inusitadas e reflexões interessantes, What if? nos traz perspectivas de personagens diferentes sobre amor, riscos, traição e amizade. 

Apesar de não ser o primeiro filme do Daniel Radcliffe fora de Harry Potter, é o primeiro que eu vi sem ele ser o famoso bruxo e gostei muito, Daniel conseguiu se afastar um pouco mais da imagem do Harry Potter. 

Eu curti bastante o filme e indico pra quem gosta das clássicas comédias românticas. 


 







2 comentários:

  1. Eu gosto quando é uma comédia romântica, e não aquele romance muito água com açúcar, por isso acho que vou curtir bastante esse filme. Queria ver já fazia um tempo, por causa do Daniel e tudo mais, e seu post me deu ainda vontade. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pareceu ser muito bom vou assistir com certeza!
    http://littlelifeofander.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...