quarta-feira, 18 de junho de 2014

RESENHA: A maldição do tigre

Editora: Arqueiro
Autora: Colleen Houck
Páginas: 344
Adicione: SKOOB
Este livro não estava na minha lista de mais desejados e, talvez por isso, eu tenha me surpreendido bastante com ele. A história é repleta de amizade, romance, aventura e muita mitologia indiana - da qual eu não sabia nada e adorei conhecer! Se você, como eu, gosta de conhecer/ler coisas novas e diferentes vai gostar deste livro! 

Kelsey Hayes é órfã e precisa arranjar um emprego de verão para conseguir juntar dinheiro para pagar a faculdade. Com a chegada de um circo à cidade surge a oportunidade de trabalhar cuidando dos animais, vendendo ingressos e o que mais for preciso. 

Lá ela acaba tendo que trabalhar também com Ren, o grande tigre branco. E por maior e mais ameaçador que ele pareça, ela não se sente em perigo com ele, pelo contrário, os dois parecem criar um vinculo a cada dia que passa. 

Quando o circo está prestes a partir um homem aparece interessado em comprar o tigre e oferece a Kelsey um novo emprego: passar um tempo na Índia com tudo pago para cuidar do animal.  Para ela é uma grande oportunidade; além de conhecer um país diferente, Kelsey poderá passar mais tempo com Ren. 

Já na Índia, Kelsey e Ren se perdem no meio de uma floresta e o grande segredo é descoberto. Ren aparece na forma de homem e revela a ela que, na verdade, ele é Dhiren, um príncipe indiano amaldiçoado. 
"- Então, o que você é? Um homem que se tornou tigre ou um tigre que se transformou em homem? Ou você é um lobisomem? Se me morder eu também vou virar tigre?" (Pagina 84)
E se já não bastasse descobrir que seu tigre "de estimação" é um homem incrivelmente bonito, eles descobrem também que Kelsey é a única que pode quebrar a maldição do tigre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...