quinta-feira, 9 de outubro de 2014

TOP 5: Filmes preferidos da infância

Ainda comemorando o dia das crianças resolvi escrever sobre as animações que marcaram minha infância. Vocês provavelmente conhecem todos os filmes abaixo, são meus preferidos e talvez os de alguns de vocês também! :)

1 - Mulan 


Mulan é meu desenho preferido de longeeee. Hoje vemos muitas heroínas femininas, mas há alguns anos atrás não era tão comum. Mulan era uma das únicas no meio desse universo dominado pelos homens. A coragem dela é inspiradora e até hoje sei cantar as músicas. hahaha Sem falar no Mushu (o dragãozinho), um dos melhores personagens da vida! Cortei o cabelo no ombro por causa dela (queria cortar com uma espada, mas não deixaram rs).

2 - Harry Potter 


Não tem como escolher apenas um dos filmes Harry Potter, todos me acompanharam da minha infância à minha adolescência. Esperava ansiosamente pela minha carta (Quem nunca?). Me imaginava até atuando em um dos filmes! hahaha

3 - Tarzan


Acho que Tarzan é unânime. Emocionante, engraçado e com uma das melhores trilhas sonoras do cinema, acho difícil alguém não gostar. Mistura romance e aventura, além de acompanharmos as descobertas de Tarzan sobre si mesmo. Uma visão totalmente diferente da vida.

4 - Os Incríveis 


A melhor família de super herois de todas! Histórias onde as pessoas têm dons super humanos me encantam, tanto em livros como em filmes. X-MenA Ilha dos DissidentesEstilhaça-me e Os Incríveis, é claro, estão nessa lista.

5 - Procurando Nemo


Na minha humilde opinião, esse é um dos desenhos mais geniais que já fizeram. Os personagens são peculiares e únicos. E, apesar das características tão humanas, eles ainda são peixes muito parecidos com os reais. O mundo existente em baixo do mar é muito bem representado. Mas o que eu estava falando mesmo? rs Como não amar a Dory?! Amo esse filme!


Quais filmes marcaram a sua infância?







Um comentário:

  1. Muito bom lembrar desses filmes tão maravilhosos.
    Nárnia,Peter Pan,Monstros S.A...marcaram minha infância

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...