sábado, 27 de dezembro de 2014

TOP 10: Filmes mais esperados de 2015


Sem dúvidas 2014 trouxe filme incríveis que nos tiraram o fôlego, nos fizeram chorar, rir e vibrar. O ano acabou mas a onda de filmes bons está vindo novamente, 2015 não nos decepcionará. Fiz uma lista com as produções cinematográficas que eu mais espero! 

10 - Caminhos da Floresta (29/01)

É um musical produzido pela Walt Disney Pictures onde uma bruxa (Meryl Streep) quer dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas. Um padeiro e sua esposa a enfrentam e tentam colocar as histórias e seus personagens no lugar.
A produção terá, além da Meryl Streep, Jonny Depp, Emily Blunt, James Corden e Chris Pine. 


9 - Birdman (22/01)

É uma comédia dramática sobre um ator, Riggan Thomson (Michael Keaton), que fez muito sucesso no passado com o personagem Birdman. Porém, ao recusar atuar no 4º filme da franquia, sua carreira começa a decair. Ele tenta recuperar o sucesso produzindo e atuando em uma adaptação de um texto da Broadway. Riggan precisa lidar com os atores, com o agente e com a voz que escuta dentro de sua cabeça.
O filme será lançado em janeiro e já está recebendo muitas críticas positivas, foi indicado ao Globo de Ouro, inclusive. 


8 - 007: Spectre (29/10)

O filme é a 24ª aventura do agente secreto e terá a mesma equipe de Operação Skyfall. A sinopse e o trailer ainda não foram divulgados. 


7 - A Teoria de Tudo (22/01)

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra as descobertas de um jovem astrofísico (Eddie Redmayne) na ciência, na vida e no amor. Acompanhamos seu importante estudo e contribuição sobre o tempo, como ele lida com uma doença motora degenerativa e o romance de Stephen e Jane Wide (Felicity Jones).

                                     

6 - O Exterminador do Futuro: Gênesis

O mundo está em guerra e mais uma vez a máquina do tempo é utilizada para mudar o passado. Um homem é enviado para salvar a mãe de seu líder, John Connor, entretanto, o passado que encontra é totalmente diferente do que esperava. 
O 4º filme da franquia talvez não agrade os fãs mais conservadores, pois essa nova produção muda toda a história original. Eu, particularmente, estou animada com o novo filme. 

                                     

5- Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (11/06)

O parque dos dinossauros foi restaurado e transformado em um grande parque de diversões. Porém, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

                                 

4 - Insurgente (19/03)

A sequência de Divergente chega nos cinemas com mais ação e reviravoltas. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Além de fugir, eles tem que ir atrás da verdade sobre a sociedade em que vivem. 

                                  

3 - Star Wars - O Despertar da Força (17/12)

É o 7º filme da saga e a sinopse ainda não foi revelada. 


                                  

2 - Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 2 (15/11)

Katness continuará sua luta contra a Capital. Essa é uma das minhas séries preferidas e, como eu li o livro, tenho uma expectativa muito grande nesse filme. Muita gente não curtiu tanto A Esperança - Parte 1 porque era mais parado, mas tenho que dizer que a parte 1 foi só uma introdução pro grand finale!

Ainda não tem trailer.

1 - Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Em primeiríssimo lugar está Os Vingadores 2! Eu simplesmente amo o universo da Marvel e estou aguardando ansiosamente este filme. A equipe Vingadores cresce e juntos terão que enfrentar o vilão Ultron. 
                                     

Essa é a minha seleção! Curtiram? 

8 comentários:

  1. Hey!
    Curti bastante :D
    Já quero muito assistir Caminhos da Floresta, A Teoria de Tudo, Os Vingadores: A Era de Ultron e principalmente, A Esperança parte 2 <3 <3
    Que venha 2015 \o/

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para todos, mas mais ainda para A Teoria de Tudo e A Esperança - Parte 2 (você escreveu lá parte 1, acho que foi um errinho). O unico problema de saber de todos os lançamentos, é saber também que vai demorar e você só pode ficar na expectativa. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Teoria de Tudo, Avengers 2 e A Esperança pt 2 *o* vai ser td de bom 2015!

    ResponderExcluir
  4. estou mt ansiosa p/ "insurgente", "a esperança". mas os outros da lista tb. me deixaram mt curiosa p/ assisti-los.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou contando os dias para ver Star Wars, sou apaixonada pela saga.

    Boas festas e um ano novo de sucesso <3
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Da tua lista, eu tô bem ansioso pra ver "Jurassic World". Outro que quero muito assistir é "Cinquenta tons de cinza". Não consegui terminar o livro porque achei a narração muito chata, mas os trailers divulgados até agora sugere um ótimo filme.

    ResponderExcluir
  7. Estou super ansiosa para assistir A Esperança parte 2, conheci seu blog hoje e adorei, já segui..
    Beijos !
    http://littlelifeofander.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse ano vai ter muitos filmes bons no cinema!
    Também estou super ansiosa para assistir esses filmes que você colocou, mas acho que o primeiro lugar da minha lista seria Caminhos da Floresta, pois eu amo a Disney demais e também amo musicais, um dos meus gêneros preferidos. Quero muito assistir A Esperança - Parte 2, porque não curti o final do livro, mas quero saber se mudo minha opinião quando assistir o filme.
    Esse ano vai ser ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...