domingo, 26 de outubro de 2014

Filme: Mesmo Se Nada Der Certo

Título Original: Begin Again
Lançamento: 2014 

Direção: John Carney
Elenco: Keira Knightley, Mark Ruffalo, James Corden, Adam Levine, Cee Lo Green

Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.                                                              



Fui para o cinema com alguns amigos após a faculdade e no caminho decidiram que iriamos ver esse filme. Não sabia sobre o que era, quem dirigiu e nem quem atuou, mas nenhum outro filme me chamava a atenção no dia, então topei. E, talvez pela falta de expectativa, o filme tenha me surpreendido tanto. Eu adoro a Keira Knightley, Mark Ruffalo e o Adam Levine, então foi uma surpresa muito boa vê-los no longa. 

Gretta (Keira Knightley) é uma compositora que se muda para Nova York com seu namorado, Dave (Ada Levine), cantor e também compositor, após ele assinar um contrato com uma gravadora. As coisas são ótimas entre o casal até o sucesso aparecer entre eles, outras coisas também atrapalham o casal, e eles terminam o relacionamento de anos. 

Ela procura um velho amigo antes de viajar de volta para sua terra natal. Ele a leva a um bar e a convence a ir no palco cantar uma de suas músicas. Mas o que ela não imaginava era que um produtor musical a estava assistindo e se interessou imediatamente pelo trabalho dela.

Dan (Mark Ruffalo) é um produtor de uma gravadora de sucesso. Entretanto, após anos de sem encontrar um novo talento musical, foi demitido por seu sócio. A vida dele já não andava muito bem, divorciado, com um relacionamento complicado com a filha e agora desempregado, Dan resolve ir a um bar se embebedar e lá descobre uma cantora que acredita valer a pena investir. 

Eu amei a trilha sonora do filme, músicas inéditas são apresentadas, compostas, no filme, pela Gretta e pelo Dave. Gostei da interpretação do Adam, apesar do personagem, depois do sucesso, ter ficado muito parecido com ele na vida real. O final é um dos pontos positivos, não é previsível, eu esperava um final bem diferente. Uma amiga não gostou, mas eu curti o final. 


O filme é sobre música, sonho, amor e perdão. E eu recomendo para todo mundo!




2 comentários:

  1. Ahh, eu estava louca para ver esse filme, já que eu ano amo esses atores!!
    Com esse post eu fiquei com mais vontade ainda de assistir <3
    Fiquei empolgada em saber que o filme possui uma boa trilha sonora!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa só de ter a Keira e toda a sua empolgação falando quero ver AGORA!
    Mto bom MESMO, adorei! xD

    Beijão!
    Livrofagia || Fanpage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...