segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Filmes mais esperados em 2014!

Oi gente! O ano está acabando e foi um ano incrível para mim. Fiz muitas coisas diferentes, aprendi muito e conheci muita gente bacana! Então terminarei esse ano com muitas comemorações e agradecimentos. 2014 já está quase ai e já espero muita coisa boa também! E nesse post pretendo colocar os 10 lançamento de 2014 que eu estou esperando ansiosamente para ver! 
  

2013 teve muitos filmes incríveis e 2014 não vai ficar para trás. Então vamos lá...

10. A menina que roubava livros (31/01/14)
Ele ficou por último na lista porque não li o livro e sei que tem um final triste e não gosto de finais tristes. Mas como é um livro muito conhecido estou curiosa para ver. 


9. Noé (04/04/14)
Vi o trailer essa semana e me chamou bastante atenção. Além dos efeitos especiais, o elenco é integrado por ótimos atores e é dirigido por Darren Aronofsky, mesmo diretor de Cisne Negro.
 
8. Malévola (30/05/2014)
A Bela Adormecida sempre foi a princesa que me chamou menos atenção, porém essa nova versão da história onde a bruxa má (Malévola, interpretada por Angelina Jolie) é a evidenciada parece que vai ser muito boa. 



7. Transformers - A Era da Extinção (25/07/2014)
Apesar de achar que não tem mais história pra contar, é por isso mesmo que estou curiosa. Quero saber que história eles vão inventar dessa vez. Gostei bastante do primeiro filme e gosto de filmes de ação, vamos ver o que sai desse novo filme da franquia.  
 Ainda não saiu o trailer :(

6. Capitão América 2 - O Soldado Invernal (11/04/2014)
Eu adoro super heróis? Sim! Eu adoro a Marvel? Sim! O Capitão América não é o meu preferido, mas quem se importa? Ainda sim  é um herói da Marvel e estou louca pra ver!



5. Robocop (21/02/2014)
É uma readaptação do filme de 1987. Além de eu achar a ideia da história incrível o diretor do filme é o nosso brasileiríssimo José Padilha, diretor de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2. Adoro ver brasileiros se dando tão bem nesse ramo! Estou muito ansiosa por esse filme. 



4. Divergente (18/04/2014)
Vi o trailer desse filme e saí correndo para ler o livro logo, antes que o filme estreasse. Agora já li o segundo da série também e preciso esperar mais quatro meses para poder ver a adaptação do Best Seller da Veronica Roth no cinema! Ai socorro, falta muito ainda!  



3. O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro (01/05/2014)
Então chegou meu super herói favorito da Marvel! Sempre fui apaixonada pela primeira versão de homem aranha e quando anunciaram essa nova fiquei com um pé atrás, porém conseguiram fazer um filme incrível e não espero menos desse segundo! Shipo muito Peter com Gwen!!!



2. X- Men: Dias de Um Futuro Esquecido (23/05/2014)
Meu grupo de super heróis preferido (ok, eles ficam pau a pau com o homem aranha). Não acreditei quando vi que eles vão misturar a versão deles no passado com a do futuro! Pelamordejesus tenho que ver esse filme! 



1. Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 (14/11/2014) 
A série distópica mais famosa e querida não podia faltar na lista! Principalmente depois da incrível adaptação do segundo filme. A Esperança Parte 1 e 2 prometem estar tão bem produzidas como Em Chamas! Infelizmente ainda não têm nenhum trailer ou teaser oficial do filme! Vamos ter que esperar :( Aguenta coração.


Eu amo ação, ficção e super heróis. Acho que nem deu pra notar, não é? hahaha Mas estão ai meus 10 filmes mais esperados de 2014! 

E vocês? Quais filmes querem ver? Algum que não está na lista? Comentem! Vou adorar descobrir outros filmes! 

2 comentários:

  1. Pode marcar na sua agenda que vamos ver Malévola JUNTAS!!!!!!!! Amo o filme da Bela Adormecida, tenho certeza que esse não vai deixar a desejar. Esse ano vai bombaaaar, temos muitos filmes pra verrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! Vamos ver juntas! Ta marcado jáaaa! Vamos ter que ir no cinema direto!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...