quarta-feira, 14 de maio de 2014

Parceria com Mescla Blog + Promoção


Oi, gente! O post de hoje é sobre o Mescla Blog, a nova parceria do blog! O Mescla aborda um pouco de tudo, e evidencia a arte em geral. É formado por 4 integrantes, a Bruna, a Carol, a Larissa e o Eric. Vocês podem conhecer um pouco mais sobre eles aqui: Nós 4.

"Nós do Mescla somos assim: Acreditamos que há beleza na diversidade, que cada um tem algo especial à oferecer. Acreditamos que as diferenças se completam, e não se repelem. Nós 4 somos muito diferentes, e ao mesmo tempo, temos muito em comum e muita coisa boa para criar junto. Cada um com seu pensamento, seus gostos e preferências. Cada um com suas características, paixões e sonhos. Não estamos aqui pra impor nada à ninguém.

Somos um blog sobre tudo e sobre nada. Sobre a beleza na diversidade. Sobre diferenças que se completam. Sobre compartilhar sentimentos, pensamentos, dicas e gostos. Um espaço de troca sobre tudo aquilo que nos toca.

Mescla, do verbo “misturebar”.
Criamos uma promoção para comemorar nossa mais nova parceria. Sortearemos DOIS livros! Siga as instruções do Rafflecopter para participar e boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Informações: - É necessário ter endereço de entrega no Brasil; - O prazo de envio dos livros é de 30 dias úteis; - Perfis fakes e exclusivos para divulgações de promoção serão desclassificados, se sorteados; - Após o término da promoção, o ganhador terá 72 horas para responder o email com os dados solicitados; - Não nos responsabilizamos por extravios ou danos dos Correios; - Qualquer dúvida, enviar email para mariahvecchiruiz@gmail.com ou mesclablog@gmail.com

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...