terça-feira, 15 de julho de 2014

TOP 10: Séries que estreiam em 2014/2015

No Top 10 de hoje eu vou falar sobre algumas séries que estreiam no final desse ano ou início do ano que vem. Não sei dizer quais vão estrear no Brasil, mas é uma boa ficar de olho. Separei séries de diferentes gêneros e algumas eu estou realmente curiosa e ansiosa pra ver. Coloquei os trailers também, só que alguns não tem legenda. :/ Vejam e comentem quais vocês gostaram! :)


The Flash
Grant Gustin (Glee) é Barry Allen, um perito assistente de Central City, que recebe seus poderes de velocidade sobre-humana após ser atingido por uma explosão química em um laboratório. Barry faz uma aparição em Arrow no episódio “the Scientist” da 2ª temporada. Stephen Amell (Arrow) fará algumas aparições em Flash também!


State of Affairs Katherine Heigl (Grey's Anatomy) interpreta uma analista da CIA que trabalha diretamente com a presidente (Alfre Woodard) ajudando a lidar com as questões mais importantes de segurança da nação. Ao mesmo tempo ela era noiva do filho da chefe de Estado, que morreu em um atentado terrorista. Agora, ela está determinada a levar os criminosos à justiça.
The Last Man on Earth
Série de comédia futurista com o comediante Will Forte (Saturday Night Live). Phil Miller (Forte), está no ano de 2022 e é o único sobrevivente de uma catástrofe mundial. Ele viaja em seu trailer de cidade em cidade a procura de outros sobreviventes.
Scorpion
O drama conta a história de Walter (Elyes Gabel, de Body of Proof), um gênio, que junto com uma equipe de pessoas com QI elevado enfrentam as ameaças da idade moderna.  A atriz Katharine McPhee (Smash) será Paige, uma operária/garçonete que se torna uma tradutora para o super time de Walter. E, o mais legal, é baseado em uma história verídica!
Manhattan Love Story
É uma comédia romântica e começa contando a história de um novo casal, do momento que se conheceram em diante, e o que eles estão pensando nas diversas situações pelas quais passam. Uma das séries que mais me chamou atenção! Aiiin, adorei o trailer! <3 p="">

How Get Away With Murder
É um thriller que envolve alguns estudantes de uma faculdade de direito e uma das professoras. A série promete muitas intrigas, sexo e crimes.  A série foi descrita também como “thriller jurídico no qual um grupo de estudantes de direito e seu professor de criminologia se envolvem numa trama de um assassinato que muda a vida de todos eles”.



Gotham
Sim, a Gotham do Batman! A série tem como personagem principal Ben McKenzie como o jovem Detetive James Gordon. Ele tem que enfrentar os problemas de Gotham, como o assassinato dos pais do pequeno Bruce Wayne. 

Forever 
"O Doutor Henry Morgan, um famoso médico-cirurgião de Nova York, tem um segredo: ele tem 200 anos de idade. Quando chegou aos 35, Henry morreu pela primeira vez, e apesar de muitas outras mortes, sempre renasce aos 35 anos, sem ter envelhecido um dia. Com experimentos mórbidos, ele tenta chegar ao fundo de sua inexplicável imortalidade, mas toda vez renasce com a mesma velha história."



Constantine
Série baseada no personagem das histórias em quadrinhos John Constantine, protagonista da revista Hellblazer. Constantine é um ocultista que luta contra forças sombrias. A história já teve versão para o cinema com Keanu Reeves. 



Empire
É drama familiar situado no mundo do império hip-hop. A série roda em torno do magnata da música e dono de uma gravadora, Lucious Lyon,  sua ex-esposa e sócia, Cookie. O seriado terá músicas originais e outras já conhecidas do público, contando com o rapper Timbaland como compositor e também produtor musical da atração.


Fontes:
Adoro Cinema
Minha Série
Veja Online

Um comentário:

  1. Vixi, to perdida rs é muita série rs ainda tem as que acompanho mas não acabo nunca rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...